Os jogadores do Corinthians não tiveram moleza nesta quinta-feira, em pleno feriado de 7 de setembro. No CT Joaquim Grava e sob o comando de Fábio Carille, os atletas alvinegros trabalharam de olho na partida contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.
As boas notícias do dia ficaram por conta das presenças de Fagner, Balbuena e Romero na atividade. Cássio, que retornou mais cedo da Seleção Brasileira, já havia treinado na quarta-feira. O atacante paraguaio, contudo, ficou na academia fazendo trabalhos regenerativos.
Sendo assim, a escalação esboçada por Carille foi a seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Jô.
Em um trabalho em campo reduzido, a equipe titular enfrentou os seguintes jogadores: Walter; Léo Principe (Mantuan), Wariam, Pedro Henrique e Marciel; Paulo Roberto, Fellipe Bastos, Giovanni Augusto, Camacho e Moisés (Carlinhos); Kazim. O placar terminou em 3 a 0 para os jogadores titulares, gols de Jô, Maycon e Clayson.
Em tempo: apesar de ter ficado na parte interna do centro de treinamento, Romero deve ser titular diante do Santos, dia 10, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileiro. Com isso, Carille deve contar apenas pela quinta vez em toda a competição com a equipe considerada titular.
Foto: Agência Corinthians |