O técnico Fábio Carille surpreendeu a torcida nesta terça-feira. Ao contrário do esperado, a equipe titular que empatou em 1 a 1 com o Flamengo no último domingo, não treinou no gramado do CT Joaquim Grava e irão enfrentar o Atlético-MG sem treinamento prévio e apenas na base da conversa.
Após a atividade física de segunda-feira, era esperado que os atletas iriam ao gramado do CT nesta terça, mas Carille e a comissão preferiram poupar os titulares, que ficaram na academia do centro de treinamentos. Apenas o goleiro Cássio apareceu no campo.
O Corinthians tem um desfalque certo contra o Atlético-MG. Ángel Romero, com dores na coxa, segue afastado dos gramados. No setor defensivo, o Corinthians segue com o desfalque de Pablo, titular absoluto. No meio, Jadson, com fratura na costela, também continua fora de combate. O meia Marquinhos Gabriel, substituto natural do camisa 10 sentiu incômodo contra o Flamengo e dificilmente será relacionado diante do Galo. Pedro Henrique, Giovanni Augusto e Clayson, respectivamente, substituem os desfalques.
A escalação provável diante dos mineiros é a seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Clayson; Jô.
Com 41 pontos, o Corinthians está há dois jogos de terminar o primeiro turno sem ter perdido uma só vez. O Timão tem oito pontos de vantagem para o vice-líder Grêmio.
Arte: Timão do Povo |