Derrotado pelo Corinthians no último domingo, o técnico Abel Braga, do Fluminense, admitiu a superioridade alvinegra na competição. Apesar de achar que a equipe carioca poderia ter vencida a partida, o comandante tratou de elogiar os paulistas.
“Saio chateado. Poderíamos ter um resultado melhor, mas não posso dizer que foi injusto. O Corinthians é uma equipe muito forte, muito bem treinada. É difícil tirar a bola deles e criar oportunidades. Venceram ao estilo Corinthians. Nós tivemos as melhores chances no segundo tempo. É atípico até criar tantas oportunidades, bola na trave, no goleiro. Mas o Corinthians mostrou os motivos de ser líder”, disse Abel Braga.
Por fim, Abel tentou argumentar os motivos dos 40 pontos conquistados pelo Corinthians em 16 partidas. Ele classificou a ‘confiança’ como fator determinante para a campanha alvinegra.
“É nítido que existe uma confiança elevadíssima no Corinthians. Eles tocam a bola e em nenhum momento ficam torcendo. Tocam, dão opção, a movimentação é muito grande. Saio chateado, pois criamos oportunidades. Paciência”, completou.