O Corinthians lançará no próximo dia 31 de julho, um livro de fotos da conquista do Campeonato Paulista de 2017. Com o nome #PrimeiraForça”, a obra é de autoria de Daniel Augusto Jr, fotógrafo do clube desde 2008, e publicada pela editoria Onze Cultural. Com preço em torno R$ 69,90, o título do livro é uma ironia após o Timão ter sido classificado como a quarta força do estado de São Paulo no inicio da temporada.
Com lançamento previsto para o Memorial do Parque São Jorge, no dia 31 de julho, a partir das 19h, o evento reunirá, além do autor, jogadores, comissão técnica e convidados. Vale destacar que os 300 primeiros torcedores que adquirem o produto na pré-venda, que acontece pelo https://livrariaesportiva.commercesuite.com.br/livros-de-futebol/corinthians-primeiraforca, garantirão lugar no evento.
“Desde o começo do campeonato, sabíamos de nossa limitação. As dificuldades apareceram, como aparecem diariamente dentro de um clube de futebol, mas isso não atrapalhou para a campanha irreparável que fizemos. (…) Esse grupo se fechou e se uniu numa rapidez grande, e isso nos ajudou muito até a conquista do título”, disse Roberto de Andrade sobre a conquista.
No início do Paulistão, alguns órgãos de imprensa diziam que éramos a quarta força do estado, mas conseguimos, com trabalho e muito empenho de cada um dos jogadores e comissão, mostrar que o campo poderia contar uma história diferente”, disse Carille sobre o título.
Foto: Divulgação |