Início » Notícias do Corinthians » Novos uniformes do Corinthians vendem 200% a mais que camisas de 2016

Novos uniformes do Corinthians vendem 200% a mais que camisas de 2016

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Lançados no dia 23 de abril de 2017, os novos uniformes do Corinthians ajudaram e muito o clube no que se diz respeito aos ganhos nas vendas. As novas camisas lançadas pela Nike apresentaram aumento de 200% em relação aos uniformes da temporada anterior.

Para efeito de comparação, o uniforme número 1, de cor branca, teve aumento de 195% e a preta de número dois cresceu 257% nas vendas. As camisas celebram os 40 anos do título Paulista de 1977 e com o lema “Fé Alvinegra”, trazem a espada de São Jorge nos dois modelos.

“As camisas um e dois deste ano celebram, principalmente, o corinthianismo. O torcedor do Corinthians já demonstrou inúmeras vezes que está ao lado do clube em qualquer lugar e situação. Ficamos muito felizes não só pela justa homenagem ao torcedor, mas também por ver em números que o corinthiano entendeu a mensagem e gostou do manto. O time está muito bem dentro de campo, isso deve ser valorizado, mas também trabalhamos para fortalecer o DNA da marca e valorizar a amor incondicional do corinthiano ”, disse Vinicius Azevedo, Gerente de Marketing do Corinthians.

O modelo número dois do uniforme alvinegro agradou mais a Fiel. O uniforme 1, branco, apesar do grande número de vendas, teve rejeição por parte da Fiel quando foi lançado.

Campanha “Fé Alvinegra” lançou uniformes do Timão