Início » Notícias do Corinthians » Corinthians anuncia reforços e patrocínios na base; saiba

Corinthians anuncia reforços e patrocínios na base; saiba

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians tem um novo patrocinador. Mas calma torcedor alvinegro, o acordo é para a base. Nesta terça-feira, o clube anunciou a Betel, especializada em equipamentos de proteção individual e coletiva, como nova aliada nas categorias inferiores.

A empresa vai estampar os uniformes das equipes sub-15, sub-17 e sub-20. Além do acordo com a Betel, o Corinthians também tem novidades dentro de campo na base.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Três atletas foram contratados recentemente: Do Nova Iguaçu, vieram o atacante Nathan, de 17 anos, e o meia Ramon, de 18, o destaque no profissional do Boa Esporte, o lateral-esquerdo Kaio Cristian, de 18 anos.

Betel já havia aparecido no uniforme alvinegro da base | Foto: Reprodução SporTV

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”