Início » Notícias do Corinthians » Corinthians encaminha renovação com campeão da Copinha 2017

Corinthians encaminha renovação com campeão da Copinha 2017

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Agência Corinthians

Um dos principais protagonistas do título da Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2017 está prestes a assinar novo contrato com o Corinthians. O atual vínculo do volante Renan Areias expira em menos de 15 dias, no próximo 1º de julho. Se antes as negociações pareciam que não teriam sucesso entre o clube alvinegro e a promessa da base, agora as tratativas se encaminham para ter um final feliz.

Ao globoesporte.com, o atleta de 19 anos relatou um otimismo em renovar contrato com o clube do Parque São Jorge. “Pode colocar que nós já estamos nos acertando. Acho que por mais dois anos”, disse o jogador.

O gerente geral da base do Corinthians, Fernando Yamada, confirmou ao GE que as tratativas para a renovação de contrato de Areias estão avançadas. O dirigente ainda citou que faltam poucos detalhes para a assinatura. Renan atua com a camisa 5 da equipe sub-20 do Corinthians. Comandando por Dyego Coelho, Areias atuou em sete partidas no Campeonato Paulista Sub-20.

Renan tem passagens pela Seleção Brasileira nas categorias sub-15 e sub-17 e desde 2004 que o jovem atua com a camisa do Corinthians.