O Corinthians tem uma novidade pioneira no Brasil. Nesta sexta-feira, o clube anunciou a criação da própria operadora de celular e um aplicativo criado especialmente para o torcedor – com conteúdos exclusivos ao torcedor.
A +Smartimão aparecerá estampada na principal parte da camisa do Corinthians no clássico de domingo, mas apenas como uma ação para divulgar o novo empreendimento do clube. O Timão segue sem um patrocínio master.
O Corinthians criou a operada em conjunto com a MVNO MAIS, empresa credenciada da Vivo e homologada pela Anatel. A norte-americana FanHero, criou o aplicativo.
Com planos mensais e diários, o chip do Corinthians promete ser sucesso entre a Fiel. O aplicativo, por sua vez, terá também o nome de +Smartimão e disponíveis nas plataformas IOS e Android.
Cada vez mais você estará conectado ao Corinthians! Vem aí a +Smartimão, o Chip Oficial da Fiel! pic.twitter.com/MOCfI2UsDH
— Corinthians (@Corinthians) 9 de junho de 2017
“Estamos lançando uma coisa pioneira, é um contrato de longo prazo, apostamos bastante nesta ferramenta. É o Smartimão, uma operadora. Teremos um contrato de dez anos”, disse Vinicius Azevedo, gerente de marketing do Corinthians.
“A +Smartimão é uma operadora de celular virtual que foi construída numa parceria com o Corinthians, junto da MVNO MAIS, uma credenciada da Vivo. Tem planos acessíveis, aplicativos, que permitirá que o Fiel Torcedor tenha experiência diferenciada, com conteúdos diferentes. É confiável por ter a qualidade Vivo”, afirmou o representante da empresa.