Início » Notícias do Corinthians » Corinthians promove campanha e terá novidade no uniforme contra o Vitória

Corinthians promove campanha e terá novidade no uniforme contra o Vitória

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians terá uma bela novidade no uniforme de jogo deste domingo, diante do Vitória, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A barra frontal da camisa será estampada com a campanha #AdotarÉamor, de autoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A parceria com o Corinthians é ideia do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em uma das ações que preparou para promover a campanha. A iniciativa vem ocorrendo durante todo o mês nas redes sociais e tem como intuito sensibilizar os brasileiros com o tema adoção.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O dia 25 de março será especial para a campanha. O CNJ vai mobilizar pessoas públicas no Twitter e organizar um “twittaço” com a hashtag #AdotarÉamor.

Foto: Divulgação

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”