Início » Notícias do Corinthians » Corinthians anuncia ‘patrocínio pontual’ para jogo da 1ª final contra a Ponte

Corinthians anuncia ‘patrocínio pontual’ para jogo da 1ª final contra a Ponte

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians anunciou na noite deste sábado, um ‘patrocínio pontual’ master e para as omoplatas no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista diante da Ponte Preta, domingo, às 16 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. Trata-se da Universidade Brasil, que possui mais de 12 mil alunos e 116 cursos completos em três campi (São Paulo, Fernandópolis-SP e Descalvado-SP) e do mesmo grupo da UNIESP, conglomerado que reúne 120 faculdades espalhadas por todo o Brasil, com mais de 100 mil universitários.

Fernando Sales, diretor de marketing do Corinthians, comemorou a parceria.

Foto: Divulgação

“Corinthians e Universidade Brasil têm conversado há algum tempo e analisado diversas possibilidades de patrocínio e ativação. Pelo interesse dos dois lados, enxergo este patrocínio apenas como pontapé inicial da relação. Deveremos fazer muitas ações em conjunto num futuro próximo”, falou Fernando.

“O Corinthians sempre busca parcerias de longo prazo, e a negociação com a Universidade para que este cenário se concretize está em bom andamento”, disse Vinicius Azevedo, gerente de marketing do Corinthians. “No entanto, apareceu a oportunidade do patrocínio pontual para o primeiro jogo da final, e chegamos a um acordo. Que seja apenas o primeiro passo de uma relação positiva e duradoura”, completou.

Além desse novo patrocinador momentâneo, o Timão ainda conta com: Nike (fornecedor de material esportivo), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira) e Minds (barra das mangas).