Início » Notícias do Corinthians » Corinthians deve renovar com a Caixa pelo mesmo valor anterior

Corinthians deve renovar com a Caixa pelo mesmo valor anterior

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A crise financeira que o país atravessa vai respingar no Corinthians. Isso porque a negociação que envolve clube e Caixa Econômica Federal pela renovação do patrocínio master da camisa alvinegra, emperrou. O banco estatal disse que só renova pelo mesmo valor anterior: R$ 30 milhões anuais.

Apesar de ficar insatisfeito com a proposta, o Corinthians não se vê em condições de recusar qualquer quantia considerando o momento que o Brasil atravessa na questão econômica. O vínculo que vai até abril, será prolongado apenas até dezembro e os R$ 2,5 milhões mensais continuarão intactos, sem acréscimos.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Fernando Salles, diretor de marketing corinthiano, explicou os rumos da negociação com a Caixa. Clube e banco discutem se seria possível o Corinthians fazer parcerias com instituições concorrentes.

“A maior preocupação não é com a parte financeira, é com outros ativos. São propriedades que a Caixa está vetando em parcerias com outras instituições, e nós estamos tentando liberar”, declarou ao blog do Perrone.

A Caixa Econômica Federal informou que nenhum dos 17 clubes patrocinados pelo banco terá reajuste financeiro.