O Corinthians começou a Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2017 com o pé direito. Nove vezes campeão do torneio – recordista de títulos – o Timão massacrou o Pinheiro-MA e aplicou 6 a 0 no adversário. Os gols do confronto foram marcados por Carlinhos (2), Mantuan (2), Pedrinho e Guilherme Romão.
Até o momento o 6 a 0 do Timão é a maior goleada desta edição da Copinha. Com o resultado, o Timão é líder isolado do grupo 17. Na segunda rodada, sexta-feira, o Timão enfrenta o Operário-MS, que perdeu do Taubaté na estreia por 1 a 0.
Foto: Ag. Corinthians |
“Eu estava um pouco fora de ritmo, mas graças da Deus e com a ajuda do preparador físico, eu consegui fazer dois gols e ajudar o Corinthians a vencer”, avaliou Carlinhos.
CONFIRA ABAIXO OS GOLS: