Início » Notícias do Corinthians » Árbitro que apita Corinthians e Figueirense causa polêmica; Entenda

Árbitro que apita Corinthians e Figueirense causa polêmica; Entenda

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem da partida entre Figueirense e Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileirão. A escalação de Anderson Daronco (Fifa) causou polêmica e não teve aprovação do Timão.

Daronco foi o árbitro da partida do Corinthians diante do Fluminense, e Flamengo, no Maracanã. Nas duas ocasiões, as equipes cariocas marcaram um gol irregular e foram beneficiadas.

O árbitro do Rio Grande do Sul será auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Jorge Eduardo Bernardi, também do RS.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians