Início » Notícias do Corinthians » Ídolo no Grêmio, Douglas relembra tempos de Corinthians: “Ganhei tudo”

Ídolo no Grêmio, Douglas relembra tempos de Corinthians: “Ganhei tudo”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O meia Douglas foi um dos principais jogadores na reconstrução do Corinthians quando caiu para a Série B. Contratado junto ao São Caetano em 2008, o jogador chegou ao alvinegro com a condição de titular e não decepcionou.

Campeão da Série B e vice da Copa do Brasil daquela temporada, ele ficou no Corinthians por longos anos e venceu sete títulos, entrando de vez para a história do clube. Hoje ídolo no Grêmio, Douglas relembrou os tempos de Timão.

“Fiquei muito satisfeito. Ganhei tudo o que disputei. Fazer parte da história do Corinthians foi um sonho para mim. Fiquei satisfeito com tudo o que fiz lá”, disse.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Douglas também falou sobre não ser considerado ídolo por parte da torcida. O meia disparou sobre o assunto e disse que nunca fez média com a torcida.

“Cada um tem seu jeito de ser dentro de campo. Eu nunca fui jogador de fazer média com torcida, dar carrinho para animar torcedor, ir na imprensa e falar babaquice. Nunca fui assim. Nunca precisei disso e não é agora que vou precisar. Ídolo não é só aquele que fala, é mais dentro de campo, com títulos, e tenho títulos para isso”, desabafou.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”