Arte: Reprodução |
Cenas, no mínimo curiosas, chamaram a atenção na entrega da taça e medalhas do campeão paulista de 2019. Isso porque junto com o elenco do Corinthians após o título conquistado sobre o rival São Paulo, estavam dois políticos que não deveriam, em tese, participar da festa.
O primeiro chama-se Cauê Macris, Deputado Estadual pelo PSDB. Em foto ao lado de Cássio, o político aparece erguendo a taça da conquista do tricampeonato paulista alvinegro conquistado depois de 80 anos. O fato, lógico, irritou demais a Fiel nas redes sociais.
O segundo atende por Major Olímpio, Senador eleito pelo PSL, mesmo partido de Jair Bolsonaro. O político participou da festa, subiu no pódio da FPF e recebeu até uma medalha de campeão. Na festa, ele trajava uma camisa amarela do Brasil com o número 17.
Que tristeza ao ver o @majorolimpio na entrega da taça da final do paulista! Esse cara não é compatível com a história do @Corinthians! Fascistoide.— Gabriel Paranhos (@gaparanhos) 21 de abril de 2019
Quando vi fiquei puta, mesmo sem saber que era ele
O momento era do Cássio e do Corinthians
Parecia o Roberto de Andrade em 2015 que levantou a taça antes do Ralf— #TRIntou??? (@cabeyoSCCP) 22 de abril de 2019
Esses políticos safados não tinham nem que estar aí pra começo de conversa— #TRIntou??? (@cabeyoSCCP) 22 de abril de 2019
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!