Início » Copa do Brasil » Yuri e Memphis não treinam antes da decisão na Copa do Brasil; Corinthians tem oito pendurados

Yuri e Memphis não treinam antes da decisão na Copa do Brasil; Corinthians tem oito pendurados

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians finalizou a preparação antes da decisão da Copa do Brasil diante do Vasco da Gama.

Nesta terça-feira (16), no CT Joaquim Grava, o técnico Dorival Junior comandou a última atividade antes do confronto desta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Os atacantes Yuri Alberto e Memphis Depay foram poupados e não trabalharam com o restante do grupo. Em contrapartida, o meia argentino Rodrigo Garro trabalhou normalmente e deve ser titular no embate.

Embora poupados, Memphis e Yuri não serão problemas para a decisão.

Um provável Corinthians tem: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Maycon, José Martínez (Raniele), Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

A preocupação de Dorival e comissão técnica fica por conta dos pendurados no confronto. São oito jogadores que não podem mais tomar cartão amarelo, caso contrário ficarão de fora da finalíssima no Maracanã.

Os pendurados são: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique, Maycon, Breno Bidon e Rodrigo Garro e Fabrizio Angileri.