A diretoria do Corinthians foi atrás de informações sobre o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, e se assustou com a pedida.
A ideia do clube alvinegro é de montar um grande time em 2024 para Mano Menezes, mas sem fazer grandes loucuras. Bruno Henrique pede R$ 2 milhões de salários por mês, além de um contrato de três ou quatro anos. Flamengo e Palmeiras disputam o atleta.
“O Corinthians viu uma pedida surreal e podemos dizer que praticamente pulou fora da disputa”, resume o jornalista Samir Carvalho.
Mano Menezes entende que o Corinthians precisa de pelo menos três reforços de peso para a próxima temporada, além de atletas de boa capacidade física para o meio-campo. A diretoria já prometeu que vai atender o pedido do comandante.
A reformulação do Timão será grande para a próxima temporada. A lista de dispensas, por exemplo, já tem pelo menos nove nomes e pode dobrar de tamanho.
Boa partida de Bruno Méndez na vitória do Uruguai sobre o Brasil. O zagueiro iniciou a jogada do segundo gol; assistahttps://t.co/MJBHfv1lhV
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 18, 2023