Em má fase em 2019, o Corinthians iria enfrentar o líder do Campeonato Argentino só com fatores jogando contra. Iria…Isso porque no último jogo do Racing-ARG, adversário do Timão na estreia da Sul-Americana, na quinta-feira, o atacante Centurión, ex-São Paulo, brigou com o treinador e causou enorme confusão no ambiente do clube argentino.
Chamado pelo treinador Coudet para entrar na partida aos 22 minutos do segundo tempo na derrota do Racing diante do River Plate, o atacante estava sendo auxiliado pelo comandante quando estranhamente o empurrou. A irritação se deu por conta da demora para coloca-lo em campo.
Centurión foi afastado dos treinamentos pelo treinador e iniciou uma pequena crise no ambiente tranquilo que vinha vivendo o Racing, líder do “Argentinão” com 42 pontos.
ASSISTA VÍDEO ABAIXO:
#TNTSports | @ManuOlivari cuenta en #LaFechaTNT qué fue lo que pasó entre Coudet y el mediocampista de Racing: "Centurión no quería entrar, por la razón que fuera, pero no quería entrar" ?? pic.twitter.com/5Rscg963GC
— TNT Sports LA (@TNTSportsLA) 11 de fevereiro de 2019
@timedopovooficial