Início » Notícias do Corinthians » Corinthians inscreve mais um no Paulistão; restam apenas quatro vagas

Corinthians inscreve mais um no Paulistão; restam apenas quatro vagas

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians inscreveu mais um jogador na lista do Campeonato Paulista 2019. Nesta quinta-feira (24), o volante Gabriel foi regularizado e já pode estrear na temporada.



Recuperado de lesão no músculo adutor da coxa direita, Gabriel pode pintar como novidade na lista de relacionados contra a Ponte Preta, no próximo sábado, em Itaquera. O volante é o 22º atleta inscrito na competição regional. Restam, portanto, quatro vagas.

Vale destacar, porém, que três jogadores lesionados e que serão utilizados por Fábio Carille em 2019 ainda não foram inscritos. São eles: Clayson, Renê Júnior e Sergio Díaz. O Timão ainda negocia com três atletas (Arana, Love e Romarinho), o que deixaria apenas uma vaga em aberto para esses três machucados.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

VEJA COMO FICOU A LISTA DE INSCRITOS:

Lista A

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Danilo Avelar, Fagner e Michel Macedo
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital e Sornoza
Atacantes: André Luis, Boselli, Gustagol, Gustavo Silva

Lista B (jogadores nascidos até 1998 e formados na base)

Filipe (goleiro), Carlos Augusto (lateral-esquerdo), Léo Santos (zagueiro) e Pedrinho (meia-atacante).


Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”