Foto: Agência Corinthians |
O técnico Fábio Carille promoveu grandes modificações na equipe titular do Corinthians em relação ao jogo-treino diante do Nacional-SP, realizado na última quinta-feira.
Na atividade desta sexta-feira (11), o comandante alvinegro começou modificando a equipe no sistema defensivo. O jovem Léo Santos foi sacado do time titular e deu lugar a Pedro Henrique. Richard apareceu como primeiro volante e Ramiro na posição de segundo meio-campista. Jadson fez dupla com Sornoza e o recém-contratado André Luis ficou ao lado de Gustagol.
A escalação do Corinthians praticada por Carille nesta sexta-feira, portanto, no esquema 4-2-3-1, ficou assim: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar. Richard, Ramiro, Jadson e Sornoza. André Luiz e Gustagol. Vale destacar, porém, que os titulares Ralf (parte interna), Pedrinho (que deixou o treino mais cedo após pancada no joelho) e Clayson (parte interna) não treinaram. Romero, abaixo fisicamente, também ficou fora.
O time reserva contou com: Walter, Michel Macedo, Leo Santos, Marllon e Douglas; Thiaguinho e Araos; Marquinhos, Mateus Vital e Mosquito; Roger.
Corinthians escalado no 4-2-3-1 |