O técnico Jair Ventura fica no Corinthians em 2019. Pelo menos é essa a informação de momento no clube. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama, o diretor Duílio Monteiro Alves falou ao globoesporte.com e revelou assuntos importantes.
Perguntado sobre Jair, o dirigente lembrou da contratação relâmpago do treinador e de como ele merece mais tempo no cargo.
“Jair fica, ele chegou em cima da hora, na semifinal da Copa do Brasil, num clássico contra o Palmeiras, com a gente remontando o elenco. Temos o costume de deixar o treinador trabalhar. Vamos ver os próximos três jogos, como o Corinthians vai, mas não temos intenção nenhuma de mudar, o treinador tem que ter tempo de trabalhar, fazer pré-temporada para ter resultados na frente”, disse.
“O presidente foi para a Europa atrás de reforços realmente, a gente vem trabalhando forte nisso e a torcida pode ficar tranquila que o Corinthians vai estar forte no ano que vem para brigar por todos os campeonatos (…) Não tem nada pelo Lucas Piazon (do Chelsea). Pelo Richard, sim, a gente vem analisando há algum tempo, é um jogador que interessa ao Corinthians”, declarou.