Início » Notícias do Corinthians » Titular sente dores em último treino e Araos pode jogar; veja provável escalação

Titular sente dores em último treino e Araos pode jogar; veja provável escalação

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians treinou pela última vez na manhã desta sexta-feira (09), no CT Joaquim Grava, antes de enfrentar o São Paulo, sábado, às 17h (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Nesta manhã, o técnico Jair Ventura ganhou uma dúvida no time titular. O volante Douglas treinou o tempo todo com proteção na coxa esquerda e mostrou incômodo muitas vezes na atividade. É muito provável que Araos substitua o atleta diante dos rivais.

A provável escalação do Corinthians é a seguinte: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Araos, Pedrinho, Jadson e Romero; Danilo.




Jair trabalhou bastante o posicionamento dos atletas tanto ofensivamente quanto defensivamente. A imprensa acompanhou a atividade apenas de longe e pouco conseguiu ver do treino.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Atualize em instantes para mais informações…


Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”