Início » Notícias do Corinthians » Palmeiras se revolta com carona do Corinthians a presidente da FPF

Palmeiras se revolta com carona do Corinthians a presidente da FPF

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O ônibus do Corinthians está chegando ao estádio do Mineirão. Fora do estádio, torcedores do Cruzeiro chegam para lotar os mais de 50 mil lugares adquiridos no estádio de Belo Horizonte. Dentro do veículo alvinegro, porém, surgiria um personagem que causaria polêmica.



Trata-se de Reinaldo Carneiros Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF). A carona do ônibus alvinegro ao chefe da maior entidade do futebol paulista causou polêmica nos bastidores. O Palmeiras, por exemplo, não gostou nada de saber do acontecimento.

Nos bastidores, dirigentes do Palmeiras, ainda revoltados com a final do Paulistão 2018, ficaram bastante furiosos. Nas redes sociais, torcedores do clube arquirrival também mostraram indignação.




No lado alvinegro, a carona foi tratada com normalidade. Andrés Sanchez mantém boa relação com a FPF e não vê problema em manter essa postura.