Início » Notícias do Corinthians » Jair define Corinthians para a final contra o Cruzeiro com estratégia diferente

Jair define Corinthians para a final contra o Cruzeiro com estratégia diferente

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Jair Ventura acaba de definir o Corinthians para a final contra o Cruzeiro, quarta-feira (10), pela Copa do Brasil. Em treinamento realizado na cidade de Coimbra, em Minas Gerais, o lateral-direito foi a principal novidade entre os 11 titulares.




A escalação escolhida pelo treinador é a seguinte: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

Os reservas treinaram assim: Caíque; Pedro Henrique, Marllon, Vilson e Carlos Augusto; Thiaguinho e Araos; Pedrinho, Danilo, Sheik; Jonathas.

Vale lembrar que o volante Douglas, suspenso, está fora do primeiro jogo final e dá lugar ao ex-titular Gabriel. A escalação mais uma vez não contará com um centroavante. Jair tem à disposição no banco de reservas o centroavante Jonathas.



Durante o treinamento, apesar do Corinthians não ter deixado a imprensa gravar, foi possível ver que Jair pediu pressão na saída de bola do Cruzeiro. Os jogadores de meio-campo serão responsáveis por fazer o abafa no campo de ataque no intuito de surpreender os mineiros.

Na parte final do treino, Jair trabalhou bastante bolas paradas e penalidades. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 17, em Itaquera.