O volante Ralf não gostou nada da derrota por 3 a 0 sofrida pelo Corinthians diante do Flamengo, em Itaquera, na última sexta-feira. Em entrevista após o confronto, o ídolo alvinegro disparou.
Para Ralf, o Corinthians não pode levar três gols dentro de casa com o estádio lotado. O volante reclamou dos gols de bola balada sofridos diante dos cariocas.
“Uma noite para ser esquecida. Não era o que a gente esperava. Com todo respeito ao Flamengo, mas não podemos perder de 3 a 0 diante do nosso torcedor. Em uma sexta-feira, nesse horário (21h), o pessoal não mediu esforços para vir ao estádio e empurrou do começo ao fim. Tivemos dois gols bobos com o que o homem treina (bola parada). O terceiro tudo estava aberto. Mas não podemos levar dois gols de bola parada, é o que o nosso treinador treina. É descansar e pensar no Cruzeiro”, disse Ralf.
“(Os dois primeiro gols tomados) não foi falta de atenção. A gente se cobra porque é a bola que a gente treina repetitivamente. O cara (Lucas Paquetá) foi bem no primeiro gol, raspou na bola no segundo e tivemos a infelicidade de tomar dois gols de bola parada. Sabemos que não fizemos um grande jogo, mas fomos bem na primeira etapa e não conseguimos sair com a vitória”, completou.
O Corinthians volta a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado, diante do Santos, no Pacaembu. Antes disso, porém, visita o Cruzeiro na primeira partida final da Copa do Brasil.