Início » Notícias do Corinthians » A pior coisa que poderia acontecer após levar três do Flamengo aconteceu; saiba

A pior coisa que poderia acontecer após levar três do Flamengo aconteceu; saiba

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Romero Corinthians 11
Romero (11) está fora do clássico contra o Santos | Foto: Agência Corinthians

O Corinthians terá dois desfalques certos contra o Santos, no próximo sábado, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Isso porque os titulares Romero e Henrique receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do clássico.



Vale destacar que o Timão havia entrado na partida com seis jogadores pendurados: Gabriel, Henrique, Pedrinho, Clayson, Romero e Roger. O único que não atuou diante do Flamengo foi o camisa 9, preterido por Pedrinho, Sheik e Danilo, todos em ação no segundo tempo.

Antes de enfrentar o Santos, porém, o Timão visita o Cruzeiro pela final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, no Mineirão. O volante Douglas está suspenso e não enfrenta os mineiros.