Pedro Henrique machucou joelho | Foto: Yahoo |
O Corinthians voltou a treinar nesta quinta-feira (30), um dia depois da eliminação diante do Colo-Colo (CHI) pela Libertadores da América. Apenas reservas compareceram ao gramado do CT Joaquim Grava.
A atividade contou com duas boas novidades. O centroavante Jonathas se recupera de lesão muscular e já faz transição para o gramado. Sergio Diaz trabalhou com o restante do grupo, mas dificilmente será relacionado contra o Atlético-MG, no sábado.
A assessoria de imprensa do Corinthians também atualizou as situações dos machucados Pedro Henrique, Fagner e Pedrinho. O defensor realizou exames de imagem no joelho e aguarda os resultados do exames. Fagner permaneceu na parte interna tratando a coxa direta. O lateral, porém, será desfalque contra o clube mineiro após ter recebido terceiro cartão amarelo. O jovem Pedrinho trata o tornozelo direito e não deve ser prolema.
O zagueiro Henrique, que havia sentido dores nas costas ainda no primeiro tempo contra o Colo-Colo, não preocupa e vai para o jogo no Brasileiro.
Com 29 pontos, o Corinthians, oitavo na classificação do Brasileirão 2018, enfrenta o Atlético-MG no sábado (01), dia do aniversário de 108 anos do clube, às 21h (de Brasília), em Itaquera.
Na tarde desta quinta (30), o elenco alvinegro iniciou a preparação para o confronto contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão!
Fotos: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/NcAj0eTcsQ
— Corinthians (@Corinthians) 30 de agosto de 2018