Foto: Agência Corinthians |
O Corinthians surpreendeu na noite desta quarta-feira (08), horas antes da decisão contra o Colo-Colo, do Chile, pelas oitavas de final da Libertadores da América.
Através das redes sociais, o clube anuncio um novo patrocinador. Trata-se da Famastil, que ficará no uniforme alvinegro até o final da competição continental. A Forlux, empresa da marca Famastil, que estampa o mesmo local, continuará na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
“Utilizar a plataforma de patrocínio de um dos maiores clubes brasileiros para a reestreia da marca Famastil no mercado da América do Sul é ideal e nós ficamos muito felizes com o alinhamento junto ao Corinthians, afinal já são quase dois anos de patrocínio ao clube e Arena Corinthians, e esta exposição vem nos trazendo grandes benefícios, além da seriedade dos profissionais que nos dão o suporte no dia a dia das ativações das marcas”, disse Eloir Padilha Junior, Gerente de Marketing do Grupo Foxlux.
VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO DO CLUBE:
As duas marcas de ferramentas que você mais gosta se tornaram irmãs. A partir de hoje, a Famastil vai assinar a camisa do Corinthians durante toda a Libertadores e a Foxlux continuará estampando o manto durante Brasileirão e Copa do Brasil. pic.twitter.com/KeRPUWVwSt— Corinthians (@Corinthians) 8 de agosto de 2018