Início » Notícias do Corinthians » Bruno Xavier desmente indisciplina com ‘textão’ na web; leia

Bruno Xavier desmente indisciplina com ‘textão’ na web; leia

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O atacante Bruno Xavier não gostou nada das notícias que saíram sobre uma possível indisciplina no Corinthians. Na quinta-feira, alguns portais afirmaram, inclusive, que o jogador seria demitido pelo Timão.




Através das redes sociais, Bruno detonou o que ele classifica como ‘menções caluniosas’. O jogador, em um enorme texto, tentou esclarecer algumas questões.

CONFIRA ABAIXO:

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Logo, observo que, diferente das menções caluniosas que me foram dirigidas, sempre agi com o profissionalismo e dedicação que minha carreira exige, cumprindo satisfatoriamente minhas obrigações em todos os Clubes em que atuei, respeitando seus profissionais e torcedores.
Saliento também, que meu comportamento no SCCP tem sido pautado por respeito, disciplina e carinho pelo elenco, profissionais e fiel-torcida, características que esculpem o meu caráter e profissionalismo, deixando claro que, em momento algum, ocorreram os fatos estampados naquela publicação, tampouco a punição “de forma silenciosa” nela mencionada. Cabe esclarecer, ainda, que essas maliciosas acusações não se adornam à minha rotina de trabalho, muito em razão de que existe uma prancheta de entrada na portaria que controla os horários dos atletas, onde encontra-se registrado que todos os dias, chego, no mínimo, com 45 minutos de antecedência, ou seja, na maioria das vezes, juntamente com os goleiros que sempre são os primeiros a se apresentarem para o treino. Por fim, reforço o meu sentimento de repúdio e esclareço que essas acusações mentirosas têm o único intuito de prejudicar minha imagem, criando uma certa animosidade entre mim e a torcida, tendo em vista que ainda não tive a oportunidade de atuar pela equipe. Afirmo categoricamente que, quando tiver, honrarei essa gloriosa camisa e retribuirei a confiança que todos demonstraram ao me contratar, agradecendo, como sempre, à diretoria dessa instituição (Corinthians) que, solidária com o meu caráter e minha história, também veio a público desmentir esse lamentável e mentiroso episódio.”




VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO:

Logo, observo que, diferente das menções caluniosas que me foram dirigidas, sempre agi com o profissionalismo e dedicação que minha carreira exige, cumprindo satisfatoriamente minhas obrigações em todos os Clubes em que atuei, respeitando seus profissionais e torcedores. Saliento também, que meu comportamento no SCCP tem sido pautado por respeito, disciplina e carinho pelo elenco, profissionais e fiel-torcida, características que esculpem o meu caráter e profissionalismo, deixando claro que, em momento algum, ocorreram os fatos estampados naquela publicação, tampouco a punição “de forma silenciosa” nela mencionada. Cabe esclarecer, ainda, que essas maliciosas acusações não se adornam à minha rotina de trabalho, muito em razão de que existe uma prancheta de entrada na portaria que controla os horários dos atletas, onde encontra-se registrado que todos os dias, chego, no mínimo, com 45 minutos de antecedência, ou seja, na maioria das vezes, juntamente com os goleiros que sempre são os primeiros a se apresentarem para o treino. Por fim, reforço o meu sentimento de repúdio e esclareço que essas acusações mentirosas têm o único intuito de prejudicar minha imagem, criando uma certa animosidade entre mim e a torcida, tendo em vista que ainda não tive a oportunidade de atuar pela equipe. Afirmo categoricamente que, quando tiver, honrarei essa gloriosa camisa e retribuirei a confiança que todos demonstraram ao me contratar, agradecendo, como sempre, à diretoria dessa instituição (Corinthians) que, solidária com o meu caráter e minha história, também veio a público desmentir esse lamentável e mentiroso episódio.

Uma publicação compartilhada por Bruno Xavier (@_brunoxavier96) em

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians