![]() |
Foto: Globo Esporte |
O Corinthians está na final do Campeonato Paulista. Após vencer o São Paulo no tempo normal por 1 a 0, com gol de Rodriguinho, o Timão bateu o rival nos pênaltis. Cássio defendeu duas cobranças.
Após ser derrotado por 1 a 0 no Morumbi, o Timão precisava de pelo menos um gol para levar a decisão aos pênaltis e ele veio nos acréscimos, da cabeça de Rodriguinho. Durante o primeiro tempo, Cássio salvou o Corinthians em duas oportunidades claras de gols do rival. Nas penalidades, o arqueiro defendeu duas cobranças.
Os gols dos pênaltis corinthianos foram marcados por: Mateus Vital, Clayson, Pedrinho, Maycon e Danilo. Rodriguinho desperdiçou uma cobrança. Do lado são-paulino marcaram: Lucas Fernandes, Bruno Alves, Reinaldo e Éder Militão. Diego Souza e Liziero perderam suas respectivas cobranças.
A final do Paulistão se inicia já neste sábado. O Corinthians recebe o Palmeiras, em Itaquera, às 16h30 (de Brasília), e decide a competição regional fora de casa, no Allianz Parque.
ASSISTA ABAIXO O GOL DE RODRIGUINHO E OS PÊNALTIS
— Teleco (@Teleco1910) 29 de março de 2018
Atualize para mais informações…