Start » Tite » Comentarista do SporTV revela que Tite pediu Pato em 2016

Comentarista do SporTV revela que Tite pediu Pato em 2016

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

O atacante Alexandre Pato, deve mesmo voltar ao Corinthians em 2016. Com contrato de empréstimo se encerrando com o São Paulo, em dezembro desse ano, o atleta já assume que pode mesmo vestir o manto alvinegro.

O comentarista Wagner Vilaron, do SporTV, revelou que o técnico Tite quer a volta do jogador para 2016.

– O Corinthians já tem o Luciano, o Malcom. O Pato é mais uma opção. Até pouco tempo, ninguém queria o Pato. Mas o Tite pediu para que o Pato volte, para que se crie um ambiente para que ele seja integrado no grupo do ano que vem – disse o comentarista, no “Troca de Passes”.

A vontade do Corinthians é negociar o Pato, e o São Paulo não vai poder fazer nada. Quase conseguiu vender na última janela, para o futebol inglês. O Kia Joorabichian está à frente dessa negociação e vai tentar em janeiro. Só que a janela de janeiro não é a mais forte do futebol europeu. Se não conseguir, o Tite já disse que gostaria de ter o Pato para a disputa da Libertadores (…) Eu duvidava, não acreditava, mas a possibilidade está aumentando. O Pato pode voltar a vestir a camisa do Corinthians na próxima temporada.