Start » Corinthians contractors » Corinthians fica perto de acerto com Giovanni Augusto

Corinthians fica perto de acerto com Giovanni Augusto

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

O Corinthians ficou mais perto de contratar o meia Giovanni Augusto, destaque do Atlético-MG na última temporada e um dos pilares da equipe mineira. O jogador que é autor do primeiro gol da história da Arena Corinthians, na derrota do Timão diante o Figueirense em 2014, por 1 a 0, é um pedido do técnico Tite para a vaga de Jadson, que foi atuar na China.

A informação que foi dada emprimeira mãopeloTimão do Povo, dia 12 de janeiro, foi confirmada hoje pelo portalGlobo Esporte. Segundo a publicação, o Timão está confiante no desfecho favorável após as últimas reuniões com o jogador.

A publicação ainda afirma que o clube deve usar o dinheiro das vendas de Gil, Renato Augusto e Jadson, Love e Ralf, para concretizar a compra dos direitos econômicos do atleta de 25 anos. A oferta seria de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17,6 milhões).

O clube segue negociando com o meia Sebastián Blanco, do San Lorenzo. Segundo informações de bastidores, Corinthians e o clube da Argentina chegaram a um acordo nas últimas horas e o meia deve chegar ao Brasil nos próximos dias.