Start » Jogadores do Corinthians » Novo goleiro do Timão deve ser emprestado pela Chapecoense

Novo goleiro do Timão deve ser emprestado pela Chapecoense

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

O goleiro recém-chegado no Corinthians não deve continuar no clube em 2016. Douglas, goleiro destaque do Bragantino na Série B em 2016, deve ser emprestado para a Chapecoense, onde deve disputar o Campeonato Catarinense.

No entanto, o atleta de 26 anos, vai se apresentar com o restante do elenco alvinegro nesta quarta-feira e em seguida vai seguir rumo à Chapecó para conhecer os novos companheiros.

O Timão colocou no contrato, uma cláusula que obriga o goleiro a voltar ao clube quando solicitado. A comissão técnica entende que com Cássio e Walter, o goleiro Douglas não vai ter chances na temporada.

Com contrato de três anos com o Corinthians, Douglas vai ser avaliado de perto pela comissão técnica do Corinthians.