Start » News from the Corinthians » Tite escala time reserva para amistoso contra equipe de Fenômeno

Tite escala time reserva para amistoso contra equipe de Fenômeno

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

A ideia inicial era escalar força máxima, mas o técnico Tite mudou de ideia e vai dar rodagem para os reservas, diante o Fort Lauderdale Strikers, clube dos EUA que tem Ronaldo como um dos sócios, neste sábado, às 17h (horário de Brasília).

Em treino realizado nesta sexta-feira, em Orlando, Tite definiu os reservas que vão para o amistoso: Matheus Vidotto, Edílson, Pedro Henrique, Vilson e Guilherme Arana; Cristian; Lucca, Gustavo Viera, Moisés e Marlone; Mendoza.

O zagueiro Vilson vai estrear com a camisa alvinegra. Lucca e Marlone jogarão aberto nos lados e Mendoza será o centroavante. O lateral-esquerdo Moisés, também atua como volante e será usado nessa posição.

O Corinthians vem de uma vitória por 3 a 2 contra o Shakhtar Donetsk, na Flórida Cup, torneio que o Atlético-MG foi o campeão simbólico.