Start » News from the Corinthians » Tite modifica equipe do Corinthians em último treinamento antes da Flórida Cup

Tite modifica equipe do Corinthians em último treinamento antes da Flórida Cup

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians realizou o último treinamento antes da viagem aos Estados Unidos para a disputa da Flórida Cup. Sem Alexandre Pato, cortado da lista dos jogadores que irão viajar aos EUA, o técnico Tite fez uma modificação na equipe titular.

O meia Danilo foi utilizado como centroavante e Romero, que atuou nas últimas duas atividades na posição, recuou e vai fazer a posição de Renato Augusto, que foi atuar em solo chinês. A ideia do comandante alvinegro é ir moldando a equipe para a chegada do meia-atacante Guilherme, que está acertando os últimos detalhes com a diretoria do Timão.

Pato segue sem treinar no campo e não deverá viajar aos EUA (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

No esquema 4-1-4-1 e sem goleiro, o técnico utilizou a seguinte equipe: Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Ángel Romero, Elias, Rodriguinho e Malcom; Danilo.

O goleiro Cássio deve ser outra novidade na equipe titular na Flórida Cup. O camisa 12 que não treinou durante a semana e viu a vaga ser preenchida por Walter, não acertou com o Besiktas, da Turquia e vai permanecer no clube alvinegro.