Start » Jogadores do Corinthians » Corinthians fica perto de vender Matheus Pereira

Corinthians fica perto de vender Matheus Pereira

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

A negociação do meia Matheus Pereira com a Juventus está muito próxima de se concretizar. Nesta quinta-feira o empresário do jogador confirmou a transferência.

– Não tem nada assinado, mas está bem encaminhado – afirmou o empresário Fernando Garcia, por telefone ao Globo Esporte. A negociação gira em torno de 2,5 milhões de euros, mas com apenas 5% dos direitos econômicos, o Timão fica apenas com 125 mil euros.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A diretoria alvinegra confirma a negociação, mas revelou que nenhuma proposta oficial chegou por parte da Juventus. Matheus é visto como um potencial craque para o futuro, porém não emplacou no Timão e após a final da Copa São Paulo no inicio da temporada – tentou uma cavadinha e perdeu prestigio com a torcida.

Aos 18 anos, Matheus Pereira atuou apenas duas vezes na equipe profissional de Tite. Em 2015 na Copa do Brasil contra o Santos e diante o ABC, em Natal.