Start » News from the Corinthians » Confirmado! FPF antecipa Corinthians e RB Brasil para sábado

Confirmado! FPF antecipa Corinthians e RB Brasil para sábado

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Por conta de manifestações políticas programadas para domingo, a Federação Paulista de Futebol (FFP) atendendo um pedido da Policia Militar do Estado e da Rede Globo, vai antecipar a partida do Corinthians nas quartas de final do Paulistão.

O jogo entre Corinthians e Red Bull Brasil inicialmente marcado pra domingo, às 16h, será disputado no sábado, às 16h20, na Arena Corinthians.

Em comunicado, a PM disse não ter condições de dar segurança aos torcedores devido aos protestos políticos agendados também para o domingo, contra e à favor ao impeachment da Presidenta Dilma Rousseff. Além do São Paulo também entrar em campo no domingo, possibilitando o encontro entre torcidas nos transportes públicos.

A Rede Globo por sua vez, detentora dos direitos de transmissão, pediu a mudança de data da partida por causa da votação da Câmara dos Deputados para o impeachment da Presidente, prevista para terminar no domingo à tarde, afim de não perder a transmissão dos dois eventos.

Os outros jogos da fase quartas de final seguem na mesma programação. A Fiel já esgotou boa parte da carga de ingressos para a partida decisiva.