Start » Jogadores do Corinthians » Auxiliar de Tite detona iminência de mais um desmanche

Auxiliar de Tite detona iminência de mais um desmanche

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Fiel escudeiro de Tite e auxiliar-técnico do Corinthians ao lado do comandante gaúcho, Cléber Xavier não poupou críticas ao que enxerga ser o inicio de mais um desmanche no clube. Em entrevista para à Rádio Grenal, do Rio Grande do Sul, ele disparou.

“Pode ter certeza que quando abrir a janela para o futebol internacional, nós vamos voltar a perder mais jogadores. Não tem o que fazer, o futebol chinês tem um poder de investimento muito alto, não tem como competir com eles. O zagueiro Felipe está sendo assediado por clubes da Europa também”, disparou.

“Os times perderam muitos jogadores de qualidade e se reestruturar é muito difícil. A gente conhece a paixão do torcedor, mas não se pode dar sequência em um trabalho se a cada semestre tem que remontar o time. Se me pedirem hoje o time titular do Corinthians, eu não sei responder”, completou.

Cléber Xavier também falou das últimas eliminações do clube. Segundo ele, o foco agora é totalmente o Campeonato Brasileiro.

“Começamos o ano de uma forma bastante complicada, com eliminações do estadual e da Libertadores. Estamos nos preparando para o jogo contra o Grêmio, nosso foco agora é no Brasileirão”, completou.