Start » News from the Corinthians » Corinthians vive problemas internos graves em 2016

Corinthians vive problemas internos graves em 2016

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Uma bela vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta, na última quinta-feira, não apagou os incêndios que existem dentro do clube. A insatisfação da comissão técnica e de alguns jogadores são problemas a serem superados.

O goleiro Cássio, após a partida contra a macaca, que viu pelo banco, comentou sobre a troca de posição no gol do Corinthians. O atleta falou ter sentido falta de uma conversa mais próxima com o preparador de goleiros Mauri Lima.

Quem também está insatisfeito é o técnico Tite. Na entrada de André no segundo tempo, a torcida soltou uma sonora vaia para o atacante, algo que Tite não concorda, e novamente em coletiva, pediu para torcida apoiar os jogadores.

Outro fato que não deixou o treinador muito feliz, foi a polêmica reunião com torcedores da maior organizada do clube no CT. Junto com Tite, a comissão técnica e os jogadores também não gostaram da conversa que tiveram membros da Gaviões da Fiel, mas o presidente Roberto de Andrade, na zona mista da Arena Corinthians, após o jogo, assumiu que foi ele quem marcou a reunião, e em tom direto, disse que a comissão junto com os jogadores não devem se meter no assunto.

Com os problemas internos, o Corinthians quer pensar apenas no próximo jogo. Ás 11h, do domingo, a equipe de Tite enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Brasileirão.