Start » Ex-jogadores do Corinthians » Tite leva comissão técnica e Alessandro assume cargo de Edu Gaspar no Corinthians

Tite leva comissão técnica e Alessandro assume cargo de Edu Gaspar no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Roberto de Andrade confirmou a saída de Tite e outras novidades no Corinthians. O presidente alvinegro confirmou que Tite levará toda a comissão técnica, além de Edu Gaspar, gerente de futebol.

O mandatário também confirmou quem entra no lugar de Edu, revelado pelo clube e ex-jogador. Alessandro, ex-lateral da equipe, assume a vaga.

“Tite não trabalha mais no Corinthians, ele aceitou o convite da CBF. JUnto com ele também saem Cléber Xavier, o filho dele Matheus e o Edu Gaspar”, disse.

“O substituto do Edu será o Alessandro”, completou.

O presidente também falou da busca por um substituto para Tite. Segundo ele, a intenção é apostar na juventude. Fernando Diniz e Eduardo Baptista são os mais cotados.