Start » Corinthians contractors » Corinthians tem concorrência rival por Gustavo

Corinthians tem concorrência rival por Gustavo

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Se quiser contratar o artilheiro da Série B, o Corinthians vai ter que correr contra o tempo e atrás de dinheiro. Valendo R$ 12 milhões, o atacante Gustavo, do Criciúma, também está na mira de um rival alvinegro.

Trata-se do São Paulo. Segundo pessoas próximas do técnico Edgardo Bauza, o treinador são-paulino monitora a situação do centroavante há algum tempo. O clube, entretanto, não confirma a informação.

Aos 22 anos, Gustavo tem 11 gols na Série B. O Criciúma, equipe que detém os direitos econômicos do atleta, não aceita negociá-lo por empréstimo e quer R$ 12 milhões em sua venda.

Nas últimas horas, surgiram informações de que o Corinthians poderia ceder Camacho e Bruno Paulo, além de uma quantia em dinheiro pelo atacante. Nada foi confirmado pelo clube paulista.