Start » News from the Corinthians » Corinthians acerta patrocínio para costas do uniforme

Corinthians acerta patrocínio para costas do uniforme

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

O Corinthians fechou mais um patrocínio para as próximas temporadas. Segundo o jornalFolha de S.Paulo. o clube alvinegro fechou contrato com a firma de investimentos que atua na área de marketing esportivo Apollo Sports Capital.

A novidade que deve aparecer nas costas da camisa alvinegra nas próximas rodadas, vai render incríveis R$ 10 milhões por temporada aos cofres do clube. A Apollo vai utilizar o espaço para estampar marcas que integram sua companhia.

Segundo a publicação do jornal, o contrato vai até 2019. Gustavo Herbetta, gerente de marketing do Corinthians, falou sobre o assunto.

“O Corinthians está satisfeito por ter firmado esse acordo no formato que acreditamos e apresentamos para o mercado no ano passado. Achamos bem interessante a proposta de valor da Apollo que vem para o mercado com ideias que condizem com aquilo que acreditamos ser a entrega ideal para o anunciante”, disse ao jornal.