Start » Corinthians contractors » Responsável por sugerir Drogba, Vampeta explica relação com marfinense

Responsável por sugerir Drogba, Vampeta explica relação com marfinense

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Ídolo do Corinthians e atual presidente do Osasco Audax, o ex-volante Vampeta explicou ao canal ESPN qual sua relação na possível contratação de Drogba pelo Timão. Ele confirmou a história de André Campoy, empresário e ex-conselheiro do clube.

“Pouco antes do fim do ano, lá pelo dia 17 dezembro, eu estava olhando quem ganha mais na liga dos Estados Unidos. E Kaká, dentre os estrangeiros, é quem ganha mais. Tinha na lista o Lampard, o Gerrard, o David Villa… uma galera. Chegou o 1º dia do ano, parei em um bar lá no Tatuapé e meu amigo Campoy apareceu e me disse: “O São Paulo está agitando com o Rogério Ceni, o Palmeiras é campeão brasileiro, o Santos é vice- campeão e do Corinthians só falam de escândalo, de atraso de salários… Qual um atacante bom que tem no mundo, pra dar uma agitada?, relembrou.

Nesse encontro, Vampeta entregou a tal lista ao seu amigo e empresário, e nela aparecia o nome de Drogba, ganhando teoricamente um valor baixo para os padrões americanos.

READ ALSO:
Wagner acerta com outro clube brasileiro
Corinthians lidera ranking de redes sociais e Flamengo é vice

“Aí eu disse que tinha uma lista com o quanto ganhava cada estrangeiro lá nos Estados Unidos. E viu que o Drogba ganhava US$ 130 mil, US$ 140 mil. Ele olhou e achou um bom nome”, recordou Vampeta.

“Eu nunca falei com o Drogba na minha vida. Só entreguei a lista dos jogadores ao Campoy e ele disse que esse salário dava pra pagar aqui no Brasil”, finalizou.

As tratativas entre Corinthians e Drogba continuam. A resposta do jogador é aguardada pela direção alvinegra nesta terça-feira.