Start » News from the Corinthians » Chicão e Liédson usam Valdívia para provocar Palmeiras antes do Dérbi

Chicão e Liédson usam Valdívia para provocar Palmeiras antes do Dérbi

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Ídolos do Corinthians e jogadores que não saem da memória da Fiel, o ex-zagueiro Chicão e o ex-atacante Liédson publicaram em suas redes sociais antes do clássico contra o Palmeiras. Nas imagens, o meia Valdívia, ex-jogador do alviverde, é provocado.

Na imagem de Chicão, o ex-zagueiro aparece dando um tapa na cara de Valdívia. A legenda diz o seguinte: “Aqui não, garoto”. Já Liédson aparece com Valvídia ajoelhado e com a seguinte legenda: “Dia de derby. #Vaicorinthians”.

Os dois jogadores fizeram história pelo Corinthians. Chicão é o zagueiro com mais gols na história do clube. Foram 42 tentos. Liédson tem 49 gols em duas passagens pelo Timão.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, pela 5ª rodada do Paulistão 2017.

Dia de derby. #Vaicorinthians ??

Uma publicação compartilhada por Liedson muniz ???? (@liedsonoficial) em

Aqui não garoto.pic.twitter.com/UeQrUEURTN

— anderson (@andersonch3)22 de fevereiro de 2017