A iminente contratação do atacante Clayson, destaque da Ponte Preta, pelo Corinthians, é assunto dentro do elenco corinthiano. O meia Jadson, um dos líderes do grupo alvinegro, falou sobre a vinda do jogador.
Em entrevista após o empate diante da Chapecoense, sábado, na Arena, pelo placar de 1 a 1, Jadson classificou Clayson como jogador de “muita qualidade”.
“O Clayson é um jogador muito bom tecnicamente, é ágil e rápido. Ele se destacou e foi eleito a revelação do Campeonato Paulista. Tem muita qualidade”, disse Jadson.
![]() |
| Photo: Corinthians Agency |
O Corinthians já deixou claro ao técnico Fábio Carille que anunciará reforços nos próximos dias.O próprio treinador revelou em entrevista coletiva. Jadson também já sabe que novos companheiros chegarão.
“Todos do elenco estão trabalhando seriamente e esperando as oportunidades. Não tem que comparar o Corinthians com outros times. Ouvi boatos que vão chegar alguns jogadores, e isso vai agregar e nos ajudar muito”, completou.
Além de Clayson, o Corinthians tem conversas adiantas com o lateral-direito Cicinho, ex-Santos, e trabalha para trazer um defensor, um meia e um atacante.
Enter Channel









