Start » News from the Corinthians » Corinthians fica perto de fechar com patrocínio master: “Bem encaminhado”

Corinthians fica perto de fechar com patrocínio master: “Bem encaminhado”

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

As tratativas do Corinthians em negociar um patrocínio master antes do final da temporada seguem acontecendo. De acordo com Fernando Sales, diretor de marketing do clube, o acerto com uma empresa interessada está perto de acontecer.

Sem o master, o Corinthians deixa de acumular uma verdadeira fortuna para os cofres. Além disso, a questão salarial de jogadores e premiações dos próprios atletas atrasam internamente e incomodam os dirigentes alvinegros. Sales, contudo, tranquiliza a Fiel.

“Está bem encaminhado. Esperamos fechar logo porque existe uma ansiedade grande, não só do clube, mas também da torcida. O torcedor quer que o time volte a ter um patrocinador principal”, disse.

O Corinthians rompeu relações com a Caixa Econômica Federal em abril desta temporada. O Timão não aceitou ganhar menos que os R$ 30 milhões que já recebia do banco estatal.