Start » Corinthians contractors » Troca envolvendo Lucca por defensor do São Paulo esfria; entenda

Troca envolvendo Lucca por defensor do São Paulo esfria; entenda

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

O lateral-esquerdo Júnior Tavares ficou longe de vestir a camisa do Corinthians. O acerto que envolveria o atacante Lucca numa troca com o rival São Paulo esfriou nas últimas horasapós declarações polêmicas da mãe do defensor.

Tavares, vale destacar, já sofria resistência interna no Corinthians mesmo antes das declarações de sua mãe. Anteriormente, até os valores fixados de compra ao fim do empréstimo foram definidos. Agora, o interesse em continuar com as conversas esfriou em ambas as partes.

De acordo com ogloboesporte.com, uma reunião envolvendo 20 torcedores no CT da Barra Funda na última quarta-feira também ajudou a mudar os rumos do negócio. Ao presidente Leco, a torcida comunicou que não gostaria que a transação fosse realizada.

Sem Tavares, o Corinthians segue buscando um lateral-esquerdo para a posição.Nesta semana, a Fox Sports cravou o acerto do Timão com Marcelo Hermes, do Benfica-POR.

Divulgação