Start » Corinthians contractors » Corinthians acerta com substituto de Pablo para 2018

Corinthians acerta com substituto de Pablo para 2018

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

O Corinthians fechou finalmente com o substituto do zagueiro Pablo. Trata-se de Henrique, defensor do Fluminense em 2017. A informação foi confirmada por Alessandro Nunes, gerente de futebol do Timão, aogloboesporte.com.

Agora, o Timão aguarda apenas a rescisão contratual do atleta junto ao Fluminense, o que deve acontecer nas próximas horas. Henrique chega ao Corinthians para substituir o zagueiro Pablo na Libertadores 2018.

“Temos uma situação alinhada [com o jogador], desde que ele faça a rescisão com o Fluminense”, disse Alessandro, antes de comentar sobre a possibilidade. “É difícil dizer, porque isso depende do Fluminense. Mas já sabemos que eles não contam mais com o jogador”, completou.

Henrique chega ao Corinthians com contrato de três anos de acordo com a publicação do portal. Aos 31 anos, o defensor participou da Copa do Mundo de 2014.

Divulgação