Start » Corinthians contractors » Corinthians readmite observador da base, que agora trabalhará no profissional

Corinthians readmite observador da base, que agora trabalhará no profissional

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Photo: Disclosure

O presidente Andrés Sanchez recontratou o observador da base Alysson Marins, demitido pelo ex-mandatário Roberto de Andrade, em setembro de 2017. Dessa vez, porém, o profissional trabalhará com observador de jogadores para a equipe profissional. A informação é doUOL Sport.




Marins é um dos homens de confiança de Andrés Sanchez. Ele retorna ao clube com moral após ter sido demitido por Roberto de Andrade. Na época, o ex-mandatário argumentou que o observador não estava alinhado com os novos planos para a base.

Andrés, vale destacar, anunciou nesta semana a nova diretoria do Corinthians. Duílio Monteiro Alves, que iniciou a gestão como Diretor-Adjunto, se tornou o novo Diretor de Futebol do clube. Vice-presidente na era Roberto de Andrade, o cartola Jorge Kalil assumiu a vaga de Duílio. Na direção dos esportes aquáticos, Marcos Antônio de S. Soares de Paula é o novo Diretor, enquanto, Fabrício José Parras Vicentim é o Diretor-Adjunto.