Start » News from the Corinthians » Paulistão: FPF altera horários dos jogos do Corinthians nas quartas de final

Paulistão: FPF altera horários dos jogos do Corinthians nas quartas de final

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

A Federação Paulista de Futebol (FPF) alterou os horários dos confrontos do Corinthians diante do Bragantino pelas quartas de final do Campeonato Paulista, marcados para o dia 18 e 21 de março. Anteriormente programado para às 11h do próximo domingo, o Timão visita o clube do interior na partida de ida, em Bragança Paulista, às 16h (de Brasília). A volta, antes marcada para às 21h45 (de Brasília), do dia 21, foi modificada para às 20h do dia 22 (quinta-feira).




Vale destacar que a FPF modificou os horários do confronto do Timão por conta de recomendações da Polícia Militar. De acordo com a PM, o horário do jogo iria coincidir com o deslocamento de são-paulinos para São Caetano do Sul, no confronto entre São Caetano e São Paulo, marcado anteriormente para às 16h do domingo (18). Agora, a equipe do Morumbi visita o time do ABC no sábado (17).

Nos outros confrontos das quartas de final, o Novorizontino recebe o Palmeiras às 19h (de Brasília), em Novorizonte, no sábado (17). O Santos, por sua vez, visita o Botafogo-SP às 19h30 (de Brasília), no domingo (18).





VEJA ABAIXO OS NOVOS HORÁRIOS

Divulgação